Powered By Blogger

"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

Eu Recomendo

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Porta fralda de e.v.a

Fiz este porta fralda da ideia do puxa saco da sibele, como as sacolas (pelo menos aqui em bh) ja estou proibidas. pensei: pq não adaptar a uma ultilidade que nunca entrara em extinção?
O resultado foi este, achei que ficou tão fofo!!
*-*


 

Momento de reflexão:

Pedi e vos será dado; buscai e achareis; batei e vos será aberto; pois todo o que pede recebe; o que busca acha e ao que bate se lhe abrirá
Mateus 7,7

4 comentários:

  1. Oláaa, tudo bem?
    Vim retribuir a visit no meu Blog!
    Seu Blog é muito fofo! Vocês são muito talentosas!!! Parabéns e muito sucesso!!!


    Abraços.. do amigo arteiro.

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo lindo demaissssss aqui!!! Você está de parabéns por tudo amiga, cada vez mais me encanto com seus trabalhos!

    Que Deus conserve sempre esse dom!

    Fica com Deus

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Trabalho conjunto fica mais lindo ainda... hehehe!

    Parabéns pelos trabalhos lindos!!
    Vou mostrar o porta fraudas a minha tia!!

    Já estou seguindo!

    Valeu pela visita... aparecam sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela sua vsita, fiquei muito feliz, já estou te seguindo também, seu blog é um encasnto parabéns e fique com Deus.Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts