"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais uma mamãe no balacinho



Esta foi uma encomenda super especial que eu fiz pra uma amiga presentear sua prima. que simplesmente 
adorou!!
Obg mais uma vez pela confiança em meu trabalho Gá.
*-*

4 comentários:

  1. olá...
    adorei o seu blog e ja sou sua seguidora!
    agora aguardo a sua visitinha no meu blog tb ...
    para ser minha segidora tb rsrsrs...
    otimo final de seana e uma feliz pascoa!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, tem um selinho para você no meu blog: "Esse blog é nota 1000", passa lá para pegar! Beijão e tenha uma FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba... quantos trabalhos lindos!!!
    Já me tornei seguidora e ficaria muito feliz se visse vc no meu cantinho tb.
    Feliz Páscoa!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que belleza amiga, bello bello

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts