Powered By Blogger

"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

Eu Recomendo

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Thalles o bebe super especial






Este kit foi feito com muito carinho pra uma criança super especial, mas tão especial que Deus resolveu pega lo de volta.
Gá e Lincon que Deus de a vcs a força e o conforto que so ele pode proporcionar.
De suas amigas:
Cris e Quel

3 comentários:

  1. Ei amiga, passei pra deixar meu carinho e ver seus lindos trabalhos!E estão lindos mesmo!!!
    O Thalles esta hora está nos braços do Pai.Que Deus possa confortar os pais e lhes dê a compreensão necessária do fato.
    bjns

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Passei aqui pra te conhecer e parabenizar pelos trabalhos.

    Quando puder passe no meu cantinho, sua visita será bem vinda!

    www.tetearteirinha.com

    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts