"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Lembram do concurso do blog da Andrea?então meninas eu tbm participei e ganhei material para produzir uma boneca fofucha, sexta feira chegou meu material e estou postando aqui pra vcs verem ok.
Muito obg pelo carinho Andrea adoreiii!!!
*-*


http://andevarts.blogspot.com/2010/08/1concurso-do-blog-andrea-evarts.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts