Powered By Blogger

"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

Eu Recomendo

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Joaninha e Ben 10


Peguei o molde desta joaninha no blog da fabi e.varts e resolvi fazer não ficou uma graça?

O Ben 10 foi feito sob encomenda. este é o meu 1° de muitos se Deus quiser.
O detalhe do relogio foi o que eu mais gostei.
*-*








13 comentários:

  1. Uau meninas. Está tudo muito lindo por aqui. Adorei a joaninha.
    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina mas que coisa mais liiinnda, parabens pelo capricho e bom gosto.. Um mimo só, amei a sua visita bem como este precioso espaço..
    Muito suce$$o pra vcs...
    Bjm Mimi Arteira

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGAS ! PASSEI PRA CONFERIR AS NOVIS , TÁ TUDO UM ARRAZO POR AQUI , OBRIGADA PELA VISITINHA , BJUS !

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas tudo bem?Bom amei a visitinha e vim retribuir,amei o cantinho,desejo a vs muito sucesso!Já estou seguindo o blog,abraços e contem comigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e sejam bem vindas ao azul da cor do mar!!!!!Voltem sempre!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA.VIM RETRIBUIR A VISITA E AMEI SEU BLOG TAMBÉM,JA SOU SEGUIDORA.PARTICIPE DO MEU SORTEIO.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!
    Vim visitar vcs tbe. Adorei tudo! Parabens!
    Vou acompanha-las tbe.
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, QUE JOANINHA MAIS FOFA, SUPER DEMAIS....
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. Sua joaninha ficou muito linda parabéns!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. a eu travez kk
    Querida queria te convidar a participar de uma mega promocão la no nosso cantinho.. sera um prazer te receber lá.. Bjm Mimi Arteira

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos, amei....
    Tbem sou mineira de Diamantina, vamos manter contato
    jana.zem@hotmail.com
    pra gente trocar ideias...

    ResponderExcluir
  12. Oi! São lindos. Parabéns! Até o próximo curso. Bjks!

    ResponderExcluir
  13. mui lindo todo aqui!
    gracias por tu comentario!
    tu blog es tmb muy lindo!
    felicitationes!besos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts