"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bom Dia meninas, hj estou aqui para falar do Armazém do e.v.a lá vc encontra todas as variedades de e.v.a com os menores preços e o melhor tem promoção, pois é, na compra de e.v.a vc paga o frete mas a metade do valor eles te mandam em recortes de e.v.a como : florzinha, bichinos etc...
então não é bom?
Pois então passa la pra conferir os preços são super bacanas e os e.v.as cada um mais lindo que o outro.
ARMAZEM DO E.V.A PASSA LA PRA COMPRAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts