Powered By Blogger

"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

Eu Recomendo

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ajudar faz bem!!

Bom dia meninas, quanto tempo né!!
olha hj eu estou aqui pra pedir a ajuda de vcs gostaria muito da colaboração de vocês 
para uma pessoa chamada WILSON DIAS FERREIRA.
Ele se encontra no NUCLEO DE NEFROLOGIA DE BH  pois ele prescisa de doação de sangue para fazer uma cirurgia e até agora ele não conseguiu, e so depende disso.
Quem poder colaborar conosco, ou tiver na familia um parente que ja faça doação peça a eles para doarem  POR FAVOR..
E quem doar, diga que esta doando pelo WILSON DIAS FEREIRA  e deixe o comprovante no HEMOMINAS PARA QUE O PESSOAL DO NUCLEO PEGUE LA OK.
Desde ja agradeço a coloboração de todas e que Deus abençõe a todas.
bjs 
*-*



Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem, mas pequenas delas nos cercam todos os dias - Sally Koch



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts