Powered By Blogger

"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

Eu Recomendo

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Encomendas entregues!

Ufa!!!
Esta encomenda deu trabalho, mas graças a Deus nos conseguimos 
e entregamos no prazo.
Foram feitos 40 bonequinhos personalizados para o Projeto Florescer a pedido 
da Luciane, para presentear seus colaboradores.
Lu muito obg pela confiança em meu trabalho e pela atenção que teve comigo.
bjs
*-*




5 comentários:

  1. Lindo meninas, adorei, faz um bom tempo que não faço uma visita não é? Mas acreditem, não é por falta de vontade viu, mas sim por tempo. Uma bjk cor de rosa no coração de vcs duas!

    ResponderExcluir
  2. Mulheeeeeeer super produção....
    ...q delicia....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amigas Raquel e Cris, passando para admirar seus novos trabalhos lindos e delicados como sempre. Parabéns pela criatividade, e desejar um natal repleto de paz e alegrias. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts