"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

canetas caipiras

Estas canetas fiz para uma cliente minha.
Ficaram fofas!!





REFLEXÃO:
 "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)

3 comentários:

  1. muito fofa amiga amei bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, lindo seus trabalhinhos são de uma perfeição que DEUS continue abençoando vc..

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. olá, venho do BLOGUEIRA UNIDAS, visitando os blog desta maravilhosa parceria. Meu numero na lista é o 64. Estou te seguindo e estarei sempre por aqui para conferir as novidades e comentando. Fica o convite para você conhecer o meu, e quando estiver por lá não esqueça de deixar seu comentário, ok?


    Grande abraço,


    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts