"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Promoção não descolo da Tek Bond


Meninas esta promoção e do blog da Sibele, passa la pra vcs verem:

http://sibelearteemeva.blogspot.com/2011/01/promocao-nao-descolo-da-tek-bond.html

Bem eu uso a tek bond em varias coisas;
madeira de mdf, sapato, e.v.a materiais de plastico, etc...
esta cola e a melhor que existe não consigo me imaginar fazendo trabalhos sem ultiizar a TEK BOND.
Melhorou a qualidade de meus trabalhos me 100%.

As amigas que eu indico sãoi:

http://gesabella.blogspot.com/ Gerusa

http://coisinhasdejana.blogspot.com/ Janaina

Um comentário:

  1. oiii querida vi seu topico no flickr de segui o blog ja estou seguindo o seu
    parabens lindas artes
    visite meu cantinhuu tb =)

    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts