"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Demorei mas conseguiiiiii!!!

Obaaa meu blog novinho que acabou de sair do forno não estou nem acreditando.
Bom gente neste espaço que criei vou postar um pouquinho da arte que eu e miha irmã fazemos tudo sempre feito com muito carinho espero que vcs gostem.
Aos poucos vou tentar pesonalizar mais o nosso blog, nosso sim pq ele e de vcs tbm que irão prestigiar nosso trabalho.
Bom mas chega de lero lero e bem vindo ao CR e.v.arts espero que gostem.
Ahh!! não esqueçam de comentar ok.


















 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts