"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu volteiiii agora pra ficar, por que aqui, aqui é o meu lugarrr!!!








Nossa meninas que saudades de vcs do meu cantinho de postar as minhas artes enfim de tudo.
fiquei um bom tempo sumida, mas foi por um motivo muito bom.
Graças a Deus muitas encomendas que estavam me deixando de cabelo em pé.
enfim estava tão desesperada com a data de entrega que nem lembrei de tirar fotos de tão desesperada que eu estava, com medo de não dar tempo e tudo mais. mas enfim no final deu tudo certo GRAÇAS A DEUS.
vou postar aqui algumas coisas que produzi mas infelizmente não deu pra tirar fotos de tudo que fiz, então vai so uma amostrinha. mesmo ja tendo passado o natal.
bjs amigas e se eu não voltar aqui ainda este ano, eu DESEJO A TODAS AS MINHAS AMIGAS UM OTIMO ANO NOVO REPLETO DE PAZ, AMOR, UNIÃO QUE O PROXIMO ANO SEJA MELHOR DO QUE O QUE PASSOU E QUE DEUS ABENÇÕE A CADA UMA DE VCS .
AHH!! E QUE TENHAMOS MUITAS ENCOMENDAS MAIS. *-*
AMEI CONHECER CADA UMA DE VCS.
AMO VCS AMIGAS!!!

2 comentários:

  1. Amiguinha, tem promoção no manancial e só faltam 2 dias!!! Participe!! Sem vc não vai ter graça...rsrs
    bjns

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Que saudade!
    Feliz ano novo!
    Adorei conhecer vocês!!!! Bjks!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts