"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Porta retrato do Atlético

Fiz este porta retrato para o filho de uma cliente que é atleticano roxo, e ele adorou!!


Ele foi todo confecionado com e.v.a seller e colado com tek bond 793 para garantir uma colagem perfeita.

4 comentários:

  1. Oie...
    Vim buscar meu selinho mas não encontrei...rsrsrs

    bjo bjo nana

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu cantinho, encantador..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas, pelo lindo trabalho, já estou seguindo vocês...
    Quando puderem, visitem tb o meu cantinho,
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentario.
sua opinião e muito importante pra mim.
*-*

 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts