"E o enchi com o meu Espírito.

Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer

todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em

ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar

madeira; e para fazer todo tipo de artesanato."

Ex 31.3-5

ENFEITES PERSONALIZADOS PARA VOCÊ!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Selinho

Ganhei este lindo selinho da minha amiga Rô do blog http://artesaroeva.blogspot.com
obg

terça-feira, 24 de maio de 2011

Molde de presente

Oi meninas, tudo bem!
hoje eu vim trazer um presentinho pra vcs e um passo a passo de uma 
 cestinha da cinderela que eu  encontrei na net.
ESPERO QUE GOSTEM!!
*-*






                                                          REFLEXÃO:

Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.

Conta certa lenda,que estavam duas crianças patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas
as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido,
perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo,
sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local,
comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz.

"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados,


CAPACITA OS ESCOLHIDOS.

Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança

As coisas acontecem na hora certa.

Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.
Beijos*-* 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje tem palhaçada? Tem sim senhor!!

Fiz estes palhacinhos para enfeitar a mesinha do Lucas.
Luquinhas que vc tenha um aniversário muito abençoado e que venham muitos mais!!
 que Deus te abençõe.





Reflexão: Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera da ânimo para viver.
 Proverbios 27.9

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Recolocando a postagem

Ola meninas como vão?!
estou postando novamente esta bonequinha pois da primeira vez que
postei deu um problema no meu blog e sumiu a postagem.
Fiquei triste por perder meus comentarios mas enfim..
esta bonequinha fiz pra um amigo meu (Rafa) dar de presente pra uma amiga sua.
espero que ele tenha gostado.
e tomara que desta vez a postagem não de problema.rsrs
*-*



Reflexão: Ninguem te poderá resistir todos os dias de tua vida; 
Ensinando os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado;
e eis que eu estou convosco todos os dias, ate a consumação dos séculos.
mateus:28.20

terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu primeiro cobre bolo

Hj vou postar meu primeiro cobre bolo, o primeiro de muitos que estou fazendo dps posto mais fotos pra vcs.
bjs
*-*
 Reflexão: Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas,
a qual dá o seu fruto no seu tempo;as suas folhas não cairão,e tudo quanto fizer prosperará.
 Salmo 3;1

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Princesas castelo de Diamante











Estas princesas e o seu castelo foi la para Espirito Santo para uma menininha muito especial.
espero que ela tenha gostado e que seu aniversário tenha saido como vc queria.
*-*

Reflexão do dia:Lembra te do teu criador no dia de tua mocidade, antes que venham os
maus dias nos quais venha a dizer não tenho com eles prazer.
Ecleziastes:12:1

terça-feira, 3 de maio de 2011

Hoje  vou postar modelinhos de bonecas que fiz para uma amiga da minha irmã.
A foto já  e um pouco antiga, mas minha irmã brigou comigo pq ainda não havia postado.
Pronto Cris postei!


Fiz esta flor de balas jujubas pra enfeitar a mesa.
 

Reflexão do dia: A fé e a certeza daquilo que esperamos e a prova daquilo que não vemos.
Hebreus: 11:1





 

© 2010 CR Ev'arts| Modificado por Amanda Layouts